Tenho andado naqueles dias vazios, sabes? Sem cor, sem magia, sem graça… Sinto que me falta algo, e com isso vem a nostalgia, a carência e a saudade de ti, que preenche o vácuo do meu fragilizado coração.
E não sei bem o porquê, mas escrever-te não tem sido fácil… No fundo faltam-me as palavras certas, que eternizam os sentimentos que me fluem cá dentro. Tens-te mostrado uma nova pessoa para mim, e sabes… Não podia estar mais radiante! É tão delicioso o facto de te conhecer melhor a cada dia que passa, a cada conversa, a cada sorriso ou até mesmo a cada troca simplicista de dois olhares boémios. Gosto de pensar que somos feitos da mesma matéria, porque de facto o somos, mas gosto ainda mais de pensar que somos irrevogavelmente opostos e igualmente improváveis... E então eu peço-te que me dês asas para poder voar, para que possa sentir os meus dedos tocarem o céu e as estrelas, para que consiga trazer a lua até ti … para que estes meus dias deixem de ser tão neutros e passem a ter outro toque… o teu toque. 

1 commentaire:

  1. Adorei o texto , minha querida ! Tens uma escrita tão fluída , mas ao mesmo tempo tão eloquente +.+ simplesmente formidável :DD

    RépondreSupprimer

cher Joana