e foi ali, naquele instante, que me apercebi que tudo o que construímos é puro e verdadeiro, e sim, é para sempre! Eu sei que nem sempre posso ser a menina dos olhos lindos, que queres que eu seja, mas acredita que tudo o que eu te digo, assim como tudo o que faço por ti, é sincero e saí-me unicamente da alma e do coração. Acredita também que não há emoção maior, do que aquela de te ter a meu lado todos os dias da minha vida, em poder-te apelidar por nomes carinhosos e mimar-te sempre que desejar. E sabes que quando o teu coraçãozinho se sentir fragmentado em mil e um pedaços, eu estarei sempre aqui para te ajudar a repará-lo. Quando sentires a necessidade de chorar num desabafo, o meu ombro e o meu colo estarão sempre disponíveis para te receber e consolar. Só te peço que por mais reviravoltas que a vida dê, nunca me deixes para trás, pois uma parte da minha vida, já te pertence e como tal, peço-te também que cuides bem dela!
Prometo-te que ultrapassarei obstáculos, enfrentarei os mais terríveis perigos, remarei contra as mais controversas marés e voarei bem alto, só para te poder oferecer o mais belo sorriso que os meus olhos já viram…