Quero gritar ao mundo e dizer o que penso de ti, quero puder abstrair-me daquilo que me devora o peito e entregar-me ao calor dos teus braços, quero ser alguém que não posso ser, alguém que tu não temas olhar sem teres que te esconder e negares que existo. Porque a verdade é que sim, eu desejo-te e não tenho forma de o ignorar, pelos visto só tu é que recusas ver. Cada sorriso, cada gesto, cada traço no teu rosto descrevem quem tu és e o que me fazes sentir por ti. Mas... já alguma vez me olhas-te nos olhos e tentas-te decifrar quem realmente eu sou e o que faço aqui a não ser magoar as pessoas que mais amo? Talvez ainda não te tenhas interrogado, porque me fazes sofrer tanto sem teres que dizer uma só palavra para me deixares à mercê destes demónios que me atormentam durante o dia e me perseguem durante a noite... Já não tenho forças para continuar a lutar, estou a perder a minha fé e preciso que me ajudes.

1 commentaire:

cher Joana