Parece que tudo voltou ao "normal" para variar, mas sinceramente não me surpreendo, de uma maneira ou de outra já aguardava que esta situação voltasse das profundezas... para me atormentar... Não carrego ilusões, pois ninguém me tira a certeza que o "meu" problema conquiste milagrosamente a tão ambicionada solução, deixei de acreditar nisso há muito tempo! Por mais difícil e assustador que me pareça, tenho que me aguentar firme, aguentar e aguentar, até às minhas forças chegarem ao limite do todo o suportável... levando até a momentos de verdadeiro desespero, pois sei que não me resta outra saída e para mim todas as portas estarão congeladas e fugidas da minha pessoa... Parece que hoje as minhas lágrimas secaram, toda a minha dor se refugiou no deserto das desilusões e tão cedo não pretende voltar. É nestes momentos que só consigo guardar angústia e tristeza de não poder ter sido alguém melhor. Dizem que ainda sou uma garota mas será que garotas como eu estarão a passar pela a batalha que eu tenho que enfrentar todos os dias?
Estou a perder todas as minhas esperanças e só penso em desistir...



1 commentaire:

cher Joana