É triste, não é? Acordar com a certeza de não ter nenhum porto de abrigo, nenhuma amostra de carinho, nenhum recanto de paz.

11 commentaires:

  1. adorei tanto . às vezes também sinto isso, e sim , é mesmo triste :s

    RépondreSupprimer
  2. Oh coração, como estas enganada! Mereces isto e muito mais!

    RépondreSupprimer
  3. lá está querida. sinceramente agora sempre que me sinto em baixo, lembro-me das fotos que às vezes vejo de crianças com cancro a sorrir, mesmo sabendo que podem morrer , elas sorriem. por isso quem sou eu para me queixar dos meus problemas ? a vida é tão curta, temos de a aproveitar ao máximo :))

    RépondreSupprimer
  4. Como tanto dizem: só para quem merece <3

    RépondreSupprimer
  5. claro querida. tens toda a razão, todos temos os nossos problemas, todos temos direito a gritar e a chorar por causa dos nossos problemas , mesmo que os outros os achem insignificantes. mas ver pessoas tão doentes, e com aquela força de vontade, dá-me força para seguir em frente e resolver todos os problemas !

    RépondreSupprimer
  6. Muito obrigada, querida!
    Amei, completamente o teu blog, vou seguir-te <3

    RépondreSupprimer
  7. Não tens de quê!
    Obrigada, também te sigo no tumblr <3

    RépondreSupprimer
  8. mas é mesmo querida ! eu não sei se conseguia :s

    RépondreSupprimer
  9. É mais que triste querida!
    Mas tens que ter muita força e isso vai passar, acaba sempre por passar (...)
    Beijinhos e Força <3

    RépondreSupprimer

cher Joana