A,
minha pequena, não me sinto na capacidade de encontrar adjectivos certeiros que descrevam a pessoa maravilhosa que tu és! Bem, pensando melhor, acho que posso fazer das tuas palavras, as minhas palavras… Adoro cada um dos nossos momentos, adoro receber os teus miminhos que me aquecem o coração, adoro ver em ti o meu porto de abrigo… o meu refúgio, onde sinto que os meus problemas passam a ser insignificantes e por momentos, chego até a esquecer que eles existem! Porque simplesmente, tu tens essa capacidade, tens a capacidade de me fazer libertar de mim… e de conseguires com que seja eu mesma, verdadeira, sem máscaras a cobrirem os meus sentimentos.
E confesso, sinto-me uma afortunada por um dia ter tido a sorte de cruzares o meu caminho, (agora que te encontrei, não te quero perder, nunca!) és das pessoas mais carinhosas e genuínas que eu já conheci! Já deves saber isto muito bem, mas eu volto a reforçar a ideia: quero que contes comigo seja para o que for, quero que saibas que eu estou aqui para tudo, seja para os momentos bons, seja para os menos bons… todinhos!
E quando me mostras-te esta imagem da princesinha, e me disseste que sempre olhavas para ela, te lembravas de mim… devo dizer que me senti tão babada! :)
Posto isto… posso afirmar com todas as certezas que me sinto-me orgulhosa de ti, de mim, de nós… minha pequena princesa, A.

4 commentaires:

  1. Oh Juca, nem sei que te diga... Mais uma vez vens confirmar o quão meiga és!
    Adorei o texto, assim como adoro a imagem *-*
    Obrigada, minha linda! :D
    Beijo enorme, princess
    Love ya <3

    RépondreSupprimer
  2. oh obrigado, também gosto do teu blog e sigo (:

    RépondreSupprimer
  3. Está ão lindo minha linda :)
    Cada vez amo mais ler o que escreves, sem dúvida tens um talento enorme *_*
    Beijinhos :b

    RépondreSupprimer

cher Joana