E é como se eu não quisesse mais nada, como se eu não precisasse de mais nada... A tua presença é-me o bastante. Alimentas-me a alma no reconforto de um sorriso sincero, e aqueces-me o coração no aconchego calmante da jovialidade da tua voz de homem feito. 
Shiu, fala baixinho, não quero que ninguém nos oiça... não quero que ninguém oiça a nossa troca de palavras mudas e reservadas, mas a verdade é que não são precisas palavras que descrevam o quanto me fascinas, e o quanto me fazes gostar de ti, com o jeitinho que só tu tens. 
Mas, e já que perguntas, sabes o que eu queria mesmo, mesmo? Queria-te comigo, aqui e agora! Abraçados sobre o colchão da cama, a partilharmos os nossos sonhos que um dia iremos viver... Queria mimar-te, como tanto mereces... Queria tocar com os meus dedos na tua barba de dois ou três dias que tanto gosto de te ver, no rosto pueril, e olhar-te bem no fundo dos olhos... Queria decifrar os teus mistérios, descobrir os teus gostos e abstrair-te dos teus medos. Queria prometer-te um mundo sem fim. Queria-te do meu lado, queria-te para sempre! Mas shiu... isto é apenas um segredo, o nosso segredo.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

cher Joana